Não perca nossas lives de drifting aos sábados.
Você tem dúvidas sobre o que montar em um pc? Utilize nosso Forum de Hardware para mais opiniões.
Siga-nos nas redes sociais, e utilizem nosso Discord.

Bans - Jogadores Serra Pelada

Status
Não está aberto para novas respostas.

MaSSacraTION

Administrator
Staff member
Bom senhores, o Fulvio me chamou para administrar o servidor porque ele não tem tempo e não quer dor de cabeça.

Eu bani 6 jogadores essa madrugada.
Um duo farmou em 8 horas 40 granadas de drop ou mais para matar o ACP. do launchersite.

Ban permanente, sem mimimi. Dupe item na cara dura e ainda utilizaram vários exploits para se beneficiaram.

O outro ban foi da turminha que ja tinha sido banida nas foi dada uma chance. Amiguinhos eu analisei o db e os db's do servidor antigo e tem glitch com dupe no item que vocês sabem muito bem né. O que da cano e pórva. Então, é ban permanente. Gtavsilveira mais ficou afk do que jogou, cof cof so jogou hoje. 2 caras fazerem o que fizeram? O Fulvio talvez não saiba, mas eu conheço essa estirpe de players que são vocês. Nem eu jogando tanto e moendo as coisas consigo tanto fragmento de metal assim, pura mentira e dupe item. Ban permanente para a família toda, agora vou ver esse tiao. Estou adicionando vocês no db ban do rustadmin

MaSSacraTION

Administrator
Staff member
Só um dica, no servidor passado eu vi uma caralhada de sam ammo sendo moida. Qual a finalidade de guardar uma caralhada de munição de sam se não vai utilizar? Por isso fizeram o milagre do sulfur. E tem um detalhe, eu vou estrinchar o db do server e os backups, e estarei mandando a steamid de cada espertinho desse para a comunidade inteira.

download.jpeg

MaSSacraTION

Administrator
Staff member
Até eu provar que são inocentes mesmo de fato, ficarão banidos até acabarmos de analisar os dbs antigos e os novos

Tópico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.